06/04/2009

Anvisa proíbe produtos de higiene pessoal

Cuidado com estes produtos em especial, pois sabemos que existem muitos outros que circulam por aí sem que saibamos ao certo o quanto nos agride.

Anvisa proíbe produtos de higiene pessoal

A Secretaria da Saúde do Estado da Bahia recebeu da Agência Nacional de Vigilância Sanitária (Anvisa) resoluções para suspender a fabricação, distribuição, importação, comércio e uso de alguns produtos de higiene pessoal.
São eles: creme hidratante Renove com Rosa Mosqueta e Vitamina E, e Gel Redutor com Algas Marinhas, fabricados pela empresa Lacerda & Sá Ltda., de Goianésia (GO); e todos os produtos sob vigilância sanitária, fabricados pela empresa Pessini Indústria e Comércio de Cosméticos Ltda., de Vila Velha (ES).

Outros produtos também estão na lista da Anvisa, como: cosmético Miracolo, fabricado por SCY Indústria de Cosméticos, da Itália; todos os produtos fabricados a partir de 15/12/2008, pela empresa Natasha Indústria de Cosméticos Ltda.
A agência ainda determinou a interdição cautelar por 90 dias, do lote 913, do Shampoo Sem Sal/cabelos Normais Avora Kids, fabricado por Tech-Science Cosméticos Indústria e Comércio Ltda, de São Paulo (SP).

Fonte: http://ibahia.globo.com/plantao/default.asp

Nenhum comentário:

Postar um comentário