06/04/2009

9ª Bienal do Livro da Bahia

Olha aí meu povo, vale a pena ir conferir as novidades da 9ª Bienal do Livro da Bahia. Quem sabe nos encontramos por lá? O site oficial do evento falha por não falar de preço do ingresso, porém espero que seja "de grátis".

A Bienal do Livro da Bahia é o evento literário mais importante do estado. Na Bienal, os leitores terão a chance de se aproximar dos seus autores favoritos, folhear livros, viajar por lugares desconhecidos e imaginários e participar de atividades que têm o livro como astro principal.Durante dez dias, o Centro de Convenções da Bahia será o ponto central da cultura, da literatura e da educação.Nos espaços reservados às atrações - Café Literário, Arena Jovem, Praça de Cordel e Poesia e Circo das Letras - o que irá brilhar são os debates e bate-papos com autores e personalidades culturais, além de atividades lúdicas para crianças e jovens.Com uma programação atraente e diversificada, a Bienal do Livro da Bahia é diversão para toda a família!


Campanha do Vale Livro na 9a. Bienal do Livro da Bahia

A Fagga Eventos – realizadora da Bienal do Livro – e o Governo da Bahia, através da Secretaria de Cultura, da Fundação Pedro Calmon, Secretaria de Educação e da Secretaria da Fazenda, disponibilizam 20 mil vales-livros no valor de R$ 10,00 (dez reais) cada. A Campanha do Vale-Livro destina-se aos estudantes e professores da rede pública estadual de ensino (capital e interior), além das bibliotecas comunitárias. Depois de ler, o estudante poderá, se quiser, doar seu livro para a biblioteca de sua escola.
Um vale-livro poderá ser trocado por 10 notas fiscais de qualquer valor. Esta iniciativa visa estimular a compra de livros por parte de jovens e crianças das escolas públicas e seus professores, além de enriquecer os acervos das bibliotecas comunitárias na capital.


DE 17 A 26 DE ABRIL NO CENTRO DE CONVENÇÕES DA BAHIA

Fonte: http://www.bienaldolivrobahia.com.br/

Nenhum comentário:

Postar um comentário